Elenco: composto por 13 artistas, todos formados pela entidade: Carla dos Anjos, Diego dos Santos, Euler Batista, Felipe Zago, Fernanda Flores, Frederico Alves, Graziella Duarte, Guga, Helberth Bruno, Rair França, Raihane Barbosa, Roseane Correa e Tiago Coelho..
Diretor: Fábio Machado
Roteiro: Eid Ribeiro.
Cenários e os figurinos: Eduardo Felix
Enredo: A trajetória desse grupo. A própria história do Circo de Todo Mundo revisitada em números circenses. Os 13 jovens artistas que se formaram nas oficinas da ONG são o fio condutor da montagem.
Técnicas usadas no espetáculo: malabares, acrobacias, clown, mímica, equilibrismo em arame, aéreos, diabolô, lira e canastilha, o espetáculo é dividido em 15 quadros e quatro partes, intituladas “Do sonho”, “Encontros”, “Dos dissabores e das conquistas” e “Da profissionalização.” A montagem segue em tom de denúncia e superação, encenando inclusive o despejo do Circo de Todo Mundo em 2008, depois de batalha judicial. Por fim, é retratada a recuperação da entidade, com a aquisição da lona atual em Nova Lima.
O Centro Recreação de Atendimento e Defesa da Criança e Adolescente Circo de Todo Mundo é uma organização não governamental mineira, sem fins lucrativos, criada no ano de 1993 e fundamentada no Estatuto da Criança e do Adolescente e na garantia dos seus direitos humanos. O Circo de Todo Mundo prioriza o atendimento lúdico, as atividades artísticas circenses e culturais e a formação humana e educativa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário