Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU, anunciou a criação de fundo de US$ 40 bilhões direcionado à saúde de mulheres e crianças.
Em declaração oficial, o secretário-geral relatou que o plano estratégico global estima salvar 16 milhões de vidas até 2015. Dentre as metas, pretende-se reduzir a mortalidade feminina durante a gravidez e o parto e a mortalidade de crianças até 5 anos. De acordo com a ONU, investir na saúde de mulheres e crianças reduz a pobreza e estimula o crescimento econômico. “Nós sabemos o que funciona para salvar as vidas de mulheres e crianças”, disse Ban Ki-moon em comunicado.
O Centro Recreação de Atendimento e Defesa da Criança e Adolescente Circo de Todo Mundo é uma organização não governamental mineira, sem fins lucrativos, criada no ano de 1993 e fundamentada no Estatuto da Criança e do Adolescente e na garantia dos seus direitos humanos. O Circo de Todo Mundo prioriza o atendimento lúdico, as atividades artísticas circenses e culturais e a formação humana e educativa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário