sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

“Por Uma Copa de Todo Mundo – O Apito Inicial”


  A Copa do Mundo está se aproximando e com ela vem toda alegria do futebol, do turismo e da diversão por todo país. Apesar disso tudo, devemos estar atentos a outros assuntos relacionados à copa. Como o risco de que a exploração sexual de crianças e adolescentes aumente.
  Pensando nisso o projeto “Circo de Todo Mundo Por Uma Copa de Todo Mundo” surgiu. A idéia é alertar adolescentes, jovens e a sociedade em geral sobre este tema. Um grupo de adolescentes e jovens protagonistas está participando de um processo de formação social e artística, e atuando na conscientização da população para o enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes no período da Copa do Mundo, na cidade de Belo Horizonte. Para isso as redes sociais serão um espaço privilegiado de mobilização. No projeto os adolescentes e jovens também utilizarão da arte circense para a criação de um espetáculo que será apresentado a todas as regionais da cidade.
 O projeto se iniciou no dia 11 de fevereiro de 2014 e até o mês de julho realizará 3 Encontros Regionais de Protagonismo Juvenil e um Encontro Municipal com as Redes de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O apito inicial já foi dado, agora é hora de você também se juntar ao time.
ENTRE EM CAMPO PELOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário